GOL Linhas Aéreas Inteligentes | Blog da GOL

 

SMILES facilita resgate de milhas e emissão de bilhetes

São Paulo, 27 de outubro de 2010 – O programa de relacionamento SMILES, que ultrapassou recentemente a marca de 7 milhões de participantes cadastrados, mostra em novo filme que é possível resgatar milhas e emitir bilhetes com antecedência de até 90 minutos antes do voo.

“No fim das contas, quando o passageiro compara, encontra mais vantagens no SMILES. Isso porque o programa garante muito mais flexibilidade e conforto na hora de programar a viagem”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Produtos e Serviços da GOL. “Facilitamos cada vez mais o uso de milhas e resgate de bilhetes. Por exemplo, com as novas premiações, o participante pode voar de três formas: usando somente milhas, milhas e dinheiro e com promoções. Além disso, o SMILES é o programa que oferece o maior período de validade para as milhas no mercado brasileiro”.

Para fazer parte do programa é muito fácil: basta preencher o formulário no site. As milhas são acumuladas toda vez que o participante voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros não-aéreos do programa no Brasil e no exterior. As parcerias do SMILES incluem empresas de diversos ramos de atividade, como as principais cadeias de hoteis, locadoras de veículos, restaurantes, seguradoras, editoras, estabelecimentos de ensino e empresas de telecomunicação, e as principais instituições bancárias e administradoras de cartões de crédito. Confira o passo a passo aqui.

“A GOL possui hoje acordos de code-share que contemplam a interação do SMILES com os programas de milhagem da American Airlines, Delta Air Lines, Air France-KLM, Iberia e AeroMexico, alguns em fase de implementação. Por meio deles, os participantes SMILES têm à sua disposição destinos no mundo inteiro”, destaca Barbosa.

Voe GOL

Tags:

Comentários

  1. tania da silveira

    Eu moro no Maranhão e meus parentes no Rio de Janeiro.Fico indignada porque nunca tem promoção para esses trechos.Fico indignada também ,porque já comprei passagens pela gol,para minha mae,para minha filha e para o meu filho,e só porque nao fui eu que viajei,não pude acumular pontos,apesar de terem sido pagas por mim,no cartão de crédito em meu nome.
    Entao nao vejo nenhuma vantagem em continuar cliente da GOL.
    TANIA R L LOUREIRO DA SILVEIRA

    ——————————————————————————–

  2. golcomunicacao

    Tânia, você já viu que estamos com tarifas promocionais para voos até 15/12/2010 ou de 01/02/2011 a 30/06/201? http://bit.ly/d2T0oN

  3. aydil

    estou tentando emitir um bilhete desde a manhã e não consigo

  4. Claude

    Tá difícil encontrar um bilhete smiles

  5. golcomunicacao

    Olá! Nós podemos te ajudar de alguma forma? Qual está sendo a dificuldade?

  6. golcomunicacao

    Claude, você precisa de ajuda? Informe para a gente qual está sendo a sua dificuldade, por favor.

  7. Luiz

    Bom dia!! Gostaria que alguém me explicasse como faço para emitir um bilhete internacional com uma das Cias Parceiras (AA e AF)? Não encontrei no site do SMILES! Lá explica as regras de resgate, porém onde resgato? Obrigado.

  8. Roberto Machado

    Impressionante as dificuldades impostas por essa companhia na hora de creditar as milhas do programa smiles. Como se não bastasse ter que enviar cópia do cartão de embarque, ainda exigem cópia também do bilhete. Pelas regras, é possível o crédito num prazo de até seis meses após o vôo. Ora, mas aí eu pergunto, quem é que guarda bilhetes aéreos e cartões de embarque por tanto tempo? Eu, por exemplo, não estou conseguindo obter os créditos de milhas por um vôo que realizei de Paris para São Paulo, porque não disponho de cópia do bilhete, apenas do cartão de embarque. Porque não fazem como a Air France, que basta você informar os dados do vôo e eles creditam as milhas sem pedir o envio de cópia de nenhum comprovante absurdo. Realmente, a GOL tenta ao máximo dificultar a nossa vida na hora de creditar as milhas..

  9. golcomunicacao

    Olá Roberto,
    Essa dinâmica ocorre em função de normas no acordo que mantemos com as companhias aéreas parcerias. A parceria entre Air France, KLM e Delta Airlenes e o Programa Smiles, prevê que, para que possamos analisar o crédito de voos, é necessário o envio da cópia do bilhete contendo a classe voada bem como do cartão de embarque.
    Com relação à parceira American Airlines, está automatizado o crédito assim como os créditos GOL. Confira o regulamento:
    “4.12. Na eventualidade de não lançamento das milhas relativas a voos, aquisição de produtos ou serviços da VRG, de Companhias Aéreas Parceiras e Parceiras do Programa Smiles, o Participante poderá reivindicá-las no prazo de até 6 (seis) meses a contar da data da realização do voo da VRG ou das Companhias Aéreas Parceiras ou da aquisição do produto ou serviço nas Parceiras. Após esse período, o Participante não terá direito ao lançamento das milhas em sua conta. É de responsabilidade do Participante confirmar o cômputo das milhas na Conta Smiles. Os saldos das milhas estão disponíveis para visualização no Site Smiles ou podem ser obtidas as informações através da Central de Atendimento Smiles”.
    “4.13. É de responsabilidade do Participante guardar os documentos originais de seus voos (cartão de embarque, comprovante de compra e/ou bilhete eletrônico) e dos produtos e serviços contratados nas Parceiras do Programa Smiles (nota fiscal, contrato de serviço, recibo ou documento que comprove a aquisição do produto ou serviço). Nas solicitações de créditos de milhas em Conta Smiles na hipótese mencionada no item 4.12, poderá ser necessário o envio de cópia legível ou original dos documentos mencionados acima. O envio dos documentos deverá ocorrer dentro do prazo de 6 (seis) meses a contar da data da realização do vôo. Após esse período, o Participante não terá direito ao lançamento das milhas em sua conta.”
    Caso o participante não possua mais os documentos deverá solicitar a segunda via junto à Cia. Aérea e encaminhar para: <a href="http://www.smiles.com.br/smiles/content/faleconosco/inde…” target=”_blank”>www.smiles.com.br/smiles/content/faleconosco/inde…
    Gostaríamos de lembrar que o acúmulo de milhas está sujeito à confirmação e variação, estando essa informação disponível ao Participante Smiles no momento da compra do bilhete.
    Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
    Abraços.

  10. golcomunicacao

    Olá Luiz!
    A emissão de bilhetes varia de acordo com a companhia parceria.
    Confira as informações neste link e, qualquer dúvida, volte e nos escrever! http://www.smiles.com.br/smiles/content/acumule/p
    Abraços.

  11. Zilda

    Oi, viagei de Campinas a Porto Seguro….posso resgatar as milhas ou não?

  12. golcomunicacao

    Zilda, você informou o número do seu cartão Smiles no momento do check-in?
    Abraços!

  13. Vera Müller

    quero resgatar milhas, mas a operadora do meu cartão me informou que tenho que me cadastrar junto a companhia aérea. Como faço isto?

  14. golcomunicacao

    Vera, você já possui uma conta Smiles?
    Acesse nosso site e realize a sua inscrição: http://bit.ly/contasmiles
    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Abraços!

  15. eunice c macedo

    o meu problema é o mesmo.n consegui fazer nada.

  16. golcomunicacao

    Olá Eunice. Por favor, nos relate o seu problema para tentarmos ajudá-la.
    Abraços!

  17. Edson T. M.

    Estou com muitas dificuldade de resgatar bilhete-prêmio para a AF. Ligo no 4003-4001 e leva quase 30 min. para atender e nunca dispoe de vaga.

  18. golcomunicacao

    Edson, qual navegador você está utilizando para acessar o site? Nesta fase de adaptação da nova interface, recomendamos a navegação através do Internet Explorer. Sobre a disponibilidade, confore regulamento, ela varia de acordo com o limite de assentos reservados para os participantes SMILES em cada voo.

  19. roberto lobo

    Só no nosso Brasil mesmo, acreditar que vc pode emitir passagem quando precisa usando seus pontos smiles na Gol/Varig, é impossivel, porque trata-se de empresas sem credibilidade e elas não são serias, pois ditam as regras no site do SMILES, o participante do programa não consegue acessar o item emitir bilhete, porque eles desativam; e o usuario fica parecendo um idiota tentado emitir suas passagens por varios dias sem sucesso, sinto-me enganado e completamente revoltado. A reportagem nesta pagina datada de 27/10/2010 no primeiro paragrafo de que é possível resgatar milhas e emitir bilhetes com antecedência de até 90 minutos antes do voo, é uma grande mentira, tente aí agora, vc que está lendo meu comentário, para ver se consegue! que Brasil é esse que as autoridades não punem empresas desse tipo

  20. golcomunicacao

    Roberto, por favor, escreva para gol.digital@bm.com e informe-nos qual navegador você está utilizando para acessar o site SMILES.
    No aguardo do seu retorno,
    GOL

  21. alexandre

    tambem nao consigo abrir o link "emissão de bilhete on line". Será o navegador Internet explorer? Please, respondam em meu email alexadiogo@hotmail.com

  22. golcomunicacao

    Alexandre, por gentileza, escreva para gol.digital@bm.com informando seu número Smiles um telefone de contato para que nossa central de relacionamento converse com você.
    Um abraço,
    GOL

  23. Salete

    Há dois meses tento reservar bilhetes (3)para Itália e vcs não sabem informar qdo terão assentos ou se já esgotaram. O pior é que transferi 210 mil pontos para smiles a pedido de voces pq só assim poderiam fazer as reservas. E agora estou com as milhas presas e sem bilhetes, sendo q vcs informaram, antes de transferir as milhas, que teriam as passagens. A data da viagem (julho) se aproxima e vc só dão evasivas. Sinto-me lograda, e olhe que tenho ligado quase q diariamente. Qual a solução q vcs darão para isto. Já fiz várias solicitações e não tive um retorno sequer. Não adiante a resposta de que ligar diariamente, vcs tem que saber informar objetivamente, de acordo com as regras contratuais de consumo.

  24. Andre

    Olá. To tentando emitir o bilhete da smiles mas não consigo. O que está acontecendo?
    Abraço a todos.

  25. golcomunicacao

    André, tente acessar o site Smiles utilizando o Internet Explorer para navegar. Qualquer nova dificuldade, por favor, avise-nos.
    Um abraço,
    GOL

  26. golcomunicacao

    Salete, esclarecemos que todas as companhias aéreas que possuem programas de fidelização ou parcerias aéreas para a emissão de bilhetes Prêmio aplicam em suas aeronaves um gerenciamento de espaço para a distribuição das tarifas considerando fatores como o modelo e a capacidade de transporte do equipamento que opera a rota, a demanda comercial da rota e sua sazonalidade (alta e baixa temporada).

    As emissões de bilhetes Smiles em voos da VRG Linhas Aéreas S.A. com as marcas GOL e Varig ou com os Parceiros Aéreos do Programa Smiles é imediata e por esta razão é mandatório que o Participante disponha da quantidade de milhas necessárias para a emissão no saldo da conta Smiles.

    À disposição,
    GOL

  27. Danielle

    Não consigo abrir o link "Emita seu bilhete agora mesmo" na promoção de milhas reduzidas… Já estou tentando há mais de duas horas…

  28. Olavo

    Pode-se emitir um bilhete SMILES (Delta ou AA) p os EUA direto do site? Se não, como devo proceder? Agradeço

  29. golcomunicacao

    Olavo, a emissão de voos com a Delta ou AA é possível apenas pela Central Smiles.
    Um abraço,
    GOL

  30. Everaldo

    Senhores,

    Estou tentanto tirar um 3 bilhetes pelo smile, de Natal para Las Vegas, para o dia 30/dez, ou seja com muita antecedência. Apesar de ter iniciado as tentativas em fev/11, ou seja, com 11 meses de antecedência, e de já ter feito cerca de 20 telefonemas,. não tenho conseguido o bilhete. A resposta dos atnedentes são sempres as mesmas: SEM ASSENTOS DISPONÍVEIS. O que está acontecendo? Não é possível, nãoi existirem assentos, quando a antecedência é tão grande. Estou descontente com o SMILE, já que sou cliente Diamante, há mais de 13 anos.
    Everaldo

  31. golcomunicacao

    Olá Everaldo, bom dia.
    Por favor nos envie um e-mail para gol.digital@bm.com com os seus dados, nome, número do cartão, RG e CPF. Para que possamos te ajudar.

  32. Antonio

    venho tentando, fazer o meu cartão para ganhar milhas e não consigo,
    alguem pode mim auxiliar?

  33. golcomunicacao

    Olá Antonio, boa noite.
    Primeiramente gostaria de informá-lo que o site tem uma melhor perfomance quando acessado com o Internet Explorer. Caso não tenha se cadastrado, por favor acesse: https://clientes.smiles.com.br/eloyalty_ptb/start
    Caso já tenha o seu número Smiles e não está conguindo acessar sua conta, por favor, nos envie os seus dados pessoais (número Smiles, nome e documento de identidade) para que possamos te auxíliar. Desde já agradecemos.

  34. Tatiana

    Quero emitir um bilhete na American Airlines usando as milhas Smiles. Ja vi e ja li todas as regras no site Smile, mas qdo tento emitir o bilhete on line somente aparecem os voos da
    Gol. Como posso emitir um bilhete online para trechos da American Airlines? Se nao for possivel emitir diretamente pelo site e possivel por telefone. Por favor, nao me redirecione para o link das regras, pois este eu ja conheco. obrigada,

  35. João Ximenes

    Seria ótimo se o site funcionasse… mas ele só fica com essa mensagem há dias: "The server you are trying to access is either busy or experiencing difficulties. Please close the Web browser, open a new browser window, and try logging in again."

  36. TANIA BEZERRA

    tente vc. mesmo.
    O link acima
    http://bit.ly/contasmiles

    DÁ O SEGUINTE ERRO:

    The server you are trying to access is either busy or experiencing difficulties. Please close the Web browser, open a new browser window, and try logging in again.[13:01:57]

  37. golcomunicacao

    Olá Tania, boa tarde. A publicação que se refere o link é de outubro do ano passado. O link mudou, por favor acesse o site do Smiles https://www.smiles.com.br/smiles/index_html

  38. Giovana

    Que decepção só ler reclamações……eeeeeeeeee Gol que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Daniela

    Gostaria de saber se o site da SMILES está com algum problema. Ao clicar, emissão de bilhete on-line, não aparece nenhuma mensagem e somente a tela inicial com as informações de pontos. Já abri um chamado, tentei contato por telefone, mas não obtive retorno.
    Aguardo. Obrigada. Daniela

  40. JED

    O título deste POst não corresponde a realidade. "SMILES facilita resgate de milhas e emissão de bilhetes".
    Tento emitir um bilhete desde ontem à noite (08/04/2011) pelo site sem sucesso. Erros e mais erros no site.

  41. tania

    gostaria de saber qual a antecedencia necessaria para emissao de um bilhete internacional pela American utilizando pontos do Smiles. Gentileza nao me direcionar para a página de regras. Já fui lá, li e não consegui a informação.

  42. golcomunicacao

    Tania, como vai?

    Poderia nos enviar pelo e-mail gol.digital@bm.com seu nome completo, número Smiles e telefone de contato? Obrigado.

  43. Otavio

    Está simplesmente impossível resgatar as minhas milhas… tenho mais de 200.000 milhas, gostaria de viajar para o exterior e isso apenas é possível pela central telefônica. Mas eles nunca atendem, a cada vez são mais de 40 minutos de espera no telefone.

  44. golcomunicacao

    Otávio, como vai?

    Envie seu número Smiles, bem como seus dados, para nosso e-mail gol.digital@bm.com
    Obrigado pelo contato!

  45. Sergio

    Desde o final de semana, 27/06, o site está com problema: The server you are trying to access is either busy or experiencing difficulties. Please close the Web browser, open a new browser window, and try logging in again.[19:45:55]. Já existe previsão de solução?

  46. golcomunicacao

    Sérgio, como vai?
    Administramos um banco de dados alimentado com mais de 7,6 milhôes de cadastros, e por conta disso, de vez em quando se faz necessário realizar manutenções e upgrades para garantir a funcionalidade da ferramenta, além de implantar novos benefícios que venham de encontro ao anseio do participante.
    Você pode acessar a Central de Atendimento Smiles pelos telefones (11) 4003 7001 (cartões Smiles e Prata) e 4003-7007 (cartões Ouro e Diamante), à disposição diariamente, 24 horas, identificado com o número do Cartão Smiles e Senha, desde que deseje efetuar a emissão para embarque dentro das próximas 24 horas.

    Qualquer dúvida, volte a entrar em contato conosco.
    Abraços

  47. Giselle

    Gostaria de saber como consigo ver os voos das companhias parceiras… sempre que entro em (clique aqui para emitir seu bilhete).. aparece isso: A responsabilidade do usuário '733784645' não permite o acesso de visualização 'Login View'.(SBL-DAT-00329).
    Quando ligo fico 1 hora esperando alguem me atender… fica bem dificil desse jeito. Nao consigo ver os voos e nem falar com alguem…

  48. Juciara

    gostaria de saber como faço para resgatar minhas milhas acabei perdendo o cartão más fiz o cadastro e entreguei a vcs na ghora do embarque,

  49. golcomunicacao

    Juciara, você tem todas as informações de como resgatar as milhas em nosso site do programa Smiles. Acesse: <a href="http://www.smiles.com.br” target=”_blank”>www.smiles.com.br
    Qualquer dúvida, volte a entrar em contato conosco. ; )

  50. Laura

    como sei o valor q equivale as minhas milhas? viajei de Teresina a Argentina e acumulei quase 6.000 milhas e gostaria de saber se ja posso utilizar e como em outras viajens…preciso guardar o bilhete de embarque? pois fiz a solicitação das milhas pelo site e pouco tempo visualizei o extrato e ja estava creditado.

  51. Maria Helena

    Gostaria de saber passo a passo como faço para resgatar minhas minhas, pois quando clico em "clique aqui para emitir seu bilhete" a página permanece do mesmo jeito.

    Obg,
    Helena

  52. golcomunicacao

    Maria Helena, como vai?

    Quem pode ter ajudar no acesso e débito de Smiles é nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Dá uma ligadinha pra eles ; )
    O telefone é 4003-7001 para São Paulo e Capitais Metropolitanas. Para reclamações ligue 0800-887-0000

    Abraços!

  53. golcomunicacao

    Laura, visite nosso site Smiles e aproveite as promoções que temos para voos domésticos e internacionais ; ) http://www.smiles.com.br/smiles/content/promocoes

    Abraços!

  54. fernanda

    Estou tentando resgatar minhas milhas faz três meses, ligo duas vezes por dia acreditam??? Está impossível, quero viajar para os Estados Unidos, em janeiro, e só o que falam é não temos assentos disponíveis! Já tentei de tudo, até viajar de primeira classe, mas mesmo assim nada, não estou vendo nenhuma facilidade….

  55. golcomunicacao

    Oi Fernanda!
    Por favor, mande um e-mail para a gente com o número do seu cartão Smiles, CPF e telefone para contato? O nosso endereço é gol.digital@bm.com.
    Obrigado!

  56. fernanda

    olá preciso comprar passagem para Santa Cruz Bolivia, combinando smiles& money, já que nao dá para comprar só com as minhas milhas,gostaria de saber como faço isso e com qual das opçoes q posso comprar. (promocional,flexivel,confort) me ajudem porfavor

  57. claudia bittar

    Hoje dia 17 de outubro as 23 horas, estou a 45 minutos no fone para ser atendido pela central smiles (40037001) e nao consigo!!!! Gostaria de saber se há outra opçao para emissao de bilhete com milhas para miami, pela cia AA. O que eu faço…

  58. Naguia

    Bom, tenho tentado incessantimente o resgate de minhas milhas.Segui o protocolo do site,preenchi corretamente e estou agauradando a resposta da analise a um mes.

    Possou todos os tickets e email da American Aerlines, empresa cuja necessidade de anexar e os comprovante sao dispensados. Ja liguei pra central de atendimento 5 vezes, os atendentes sao sempre mal educados e mal informados.

    Nao sei mais o que fazer; Estou muito decepcionada com atendimento…

  59. golcomunicacao

    Naguia, queremos ajudá-la! Por favor, nos envie seu número Smiles para gol.digital@bm.com e relate seu problema. Abraços!

  60. golcomunicacao

    Claudia, temos também o atendimento on-line, já tentou?
    http://varig.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Pa

  61. golcomunicacao

    Fernanda, entre em contato com nossa Central Smiles, eles darão total suporte na sua compra, ok? http://www.voegol.com.br/pt-br/atendimento/telefo
    Abraços!

  62. adriano

    me cadastrei na promoção smiles,e ganhei 7.000 milhas,gostaria de saber como posso resgatar minhas milhas,pois me mandaram um e-mail quebrado com o meu numero de inscrição

  63. Julio freitas

    Esse smiles é uma porcaria desde de ontem estou tentando emitir uma passagem on line e não consigo.

  64. golcomunicacao

    Julio Freitas, tudo bem? Caso não tenha resolvido seu problema, mande um e-mail para gol.digital@bm.com com seu telefone e o número do seu cartão. Att. Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

  65. jacira bastos

    Desejo viajar de Salvador para Brasilia no dia 16/12/11 e retornar a salvador dia 18/12/11 tenho milhas suficiente.Como faço?

  66. golcomunicacao

    Olá Jacira, tudo bem? Para informações sobre milhas acesse nosso site: http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/Paginas/def

  67. Eric

    Estou há 4 dias tentando emitir passagens internacionais com parceiros da GOL, IMPOSSÍVEL, dizem que o atendimento funciona das 06:00hs às 24:00hs, pois bem, já tentei efetuar a ligação nesse perído inteiro, em diversos horários e NADA!!! Uma total falta de respeito aos seus clientes. Sinto-me um imbecil, tentando efetuar esse tipo de emissão de bilhete.

  68. CARLOS

    GOL, esta empresa é uma piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tinha que chamar-se PENALTI!!!!!!!!!

  69. golcomunicacao

    Carlos, como podemos ajudá-lo? Está com dificuldades com nosso programa de fidelidade? Abraços!

  70. golcomunicacao

    Eric, por qual telefone está tentando contato? Quando precisar, procure a gente também pelo Twitter ou Facebook, nossos outros canais de atendimento. Queremos ajudá-lo!
    Abraços!

  71. renata

    ESTOU TENTANDO A DIAS FALAR COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO SMILES NO 40037007 E 40037001 e simplesmente ninguem ATENDE o telefone!! Preciso trocar minhas milhas por passagens urgente!

  72. renata

    Estou tendo O MESMO PROBLEMA!!

  73. golcomunicacao

    Renata, como podemos ajudá-la?

  74. Sandra

    Faz mais de uma hora que estou tentando emitir bilhete pelo telefone pelas companhias parceiras e nada!!! Falta de respeito com o consumidor!!!

  75. golcomunicacao

    Sandra, como sua solicitação é para bilhetes para companhias parceiras, você precisa entrar em contato mesmo com nossa Central para que possamos te ajudar com a consulta dos trechos. Lembramos que a disponibilidade de voos é estabelecida pelas próprias companhias parceiras e, devido à alta demanda, é necessário haver flexibilidade na reserva, tudo bem? Estamos empenhados em atendê-la da melhor forma.
    Forte abraço!

  76. Dirceu Ramos

    Murilo Barbosa, ainda trabalha aí?

    Se não podemos saber o nome do novo diretor de Mkt.
    Gostaria de agendar um horario para apresentar nossa agencia.

    Obrigado
    Dirceu Ramos

  77. Rosane

    E lamentável não consegui ler nem um elogio, estou preocupada tbém prq ontem fiquei online horas o atendimento foi maravilhoso, super educado mas não resolvi meu problema de emissao de bilhetes.

  78. golcomunicacao

    Rosane, qual é seu problema com a emissão de bilhetes?

  79. golcomunicacao

    Dirceu, envie um e-mail pra gol.digital@bm.com, ok?! Esperamos sua mensagem por lá ; )
    Abraços

  80. MIRIAN MELO

    Eu como tantos outros cliente não estou conseguindo emitir bilhete smiles e nem sequer consigo ser atendida pelo chat ou telefone. UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO AO DIREITO DO CONSUMIDOR!

  81. elaine

    estou no exterior e preciso emitir um bilhete com milhas. Mas nao consigo abrir o link "emissão de bilhete on line". qual o problema em fazer essa operacao com o iPad?

  82. golcomunicacao

    Mirian, para que possamos ajudar, precisamos de alguns dados como: nome completo, CPF, telefone de contato. Se houver um código localizador ou um número Smiles também será de extrema importância. Envie para nós por mensagem em nossa página do Facebook.
    Obrigado.

  83. Rafaela Moura

    Viajei pela Gol em Março deste ano, mas ainda não era cadastrada no Smiles. Existe alguma chance de eu conseguir essas milhas sendo que ainda tenho o número do meu vôo e outras informações da minha passagem?

    Obrigada!

  84. Ebenezer

    viagem smiles é uma piada

  85. Jorge Vieira

    O polido representante deveria dizer qual é o navegador a ser usado, pois estou com o mesmo problema, não consigo acessar.

  86. jorge vieira

    E, tem disso, ainda?

  87. Fayez mehanna

    gostaria de saber como consegue ver datas livres para reservar passagen por milhas informando
    que realizei varias tentativas com várias datas sem conseguir marcar.
    Tenho milhas para vencer sem saber que fazer.

Comentar

 
Nome:
E-mail:
Site:
Comentário: