GOL Linhas Aéreas Inteligentes | Blog da GOL

Paulo Kakinoff será o novo presidente da GOL

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que, a partir de 2 julho, Paulo Kakinoff – que desde 2010 integra o Conselho da companhia –, irá assumir a presidência da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Constantino de Oliveira Junior ocupará a presidência do Conselho de Administração a partir da aprovação em Assembleia Geral.

“A vinda de Kakinoff representa mais um avanço na governança da companhia e somará histórias de realização, além de trazer uma nova dinâmica e ampla experiência em gestão”, diz Constantino Junior. “O Conselho terá foco nas questões estratégicas, de forma atuante, no qual é fundamental a liderança e experiência de Junior, que irá somar na busca do objetivo comum que é o crescimento sustentável e o sucesso da GOL”, declara Kakinoff.

Paulo Kakinoff era Presidente da Audi Brasil e atuava na indústria automobilística há 19 anos, tendo ocupado anteriormente as funções de Diretor de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil e Diretor Executivo para a América do Sul na matriz do Grupo Volkswagen na Alemanha. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós graduação em Gestão Internacional.

Além dessa mudança, nossa estrutura organizacional permanece inalterada, incluindo a composição do Conselho.

Voe GOL

Tags: Amp, Audi, Diz, Era

Comentários

1. vittorio

O desafio de Kakinoff como presidente da AUDI foi o de recuperar o brilho perdido nos anos que o antecederam como presidente da maraca, e conseguiu. Anteriormente, na Volkswagen, precisava renovar os produtos e restabelecer a relação com a rede de distribuição, que estava em frangalhos. Também mandou muito bem e fez milagres. Retomou o foco da empresa e dos distribuidores para os clientes. Foi responsável pela virada da Volkswagen no País nos anos de 2003 e 2004. Kakinoff é uma pessoa muito querida por todos os funcionários das concessionarias da VW. Com estas características de um executivo moderno, comprometido com sua equipe e com foco no atendimento, o consumidor da GOL encontrará nele um grande aliado. Os concorrentes terão muito trabalho para correr atrás da GOL, gestão Kakinoff. Parabéns Constantino e tudo de bom para você, Kaki. Merd! vittorio Rossi Jr

2. Luiz Dahlem

Caro Sr. Kakinoff. Assisti recentemente na primeira fila sua palestra em Porto Alegre, durante o Fórum da Liberdade. A todos surpreendeu seu irretocável otimismo com o futuro do Brasil e, em especial, das Cias Aéreas. Cheguei a pensar que já deve estar negociado algo tipo "desoneração da querosene de aviação" ou algo do gênero. Não discuto seus méritos para chegar onde está hoje, muito pelo contrário, tenho certeza que foi pela competência. E esta palavra, COMPETÊNCIA, é o que falta para o Smiles. Sei que o serviço é terceirizado mas o prejuízo pela péssima operação é de sua inteira responsabilidade e eu como "Cliente Ouro" não consegui ser ouvido por nenhum dos inúmeros "dispositivos automáticos", nem por e-mail, 0800,0300,…..Chegando ao cúmulo de perguntar sobre o cancelamento de dois localizadores e como resposta saber de um novo tipo de pesquisa…….Juntei um processo inteiro sobre minhas duas semanas de tentativas…..se um dia o Sr. tiver interesse, segue meus contatos: luizdahlem@abcr.org.br, celular: 51-91226791 comercial: 51-32271699. Atenciosamente. Luiz Dahlem

3. Joao

Voltando de uma viagem internacional, parei em Guarulhos para um novo embarque para Brasilia, cansado depois de 70 horas de viagem fui até a companhia gol para despachar minhas bagagens já que meu voo só sairia depois de 5 horas. Cansado procurei o sr Marcelo (lider) Gol, dizendo que precisaria despachar minhas malas com antecedência pelo cansaço, ele disse que não tinha problema, falei com ele que tinha uma mala de mão que gostaria de despachar também, ele me orientou a colocar essa mala dentro de outra mala que eu tinha, pois era algumas coisas do meu uso pessoal, como celular meu e da minha esposa e meu ipad e algumas coisas compradas na dutt free de São Paulo, assim o fiz, ainda por segurança lacramos a mala por 2 vezes e colocamos em um grande saco plastico mais 4 adevisos de frágil. Chegando em Brasilia minha mala não saia na esteira, fiquei até a esteira parar, chamei o pessoal que entrega mala pelo buraco de bagagem e acharam minha mala, toda aberta sem os lacres sem o saco, chamei imediatamente o pessoal da gol que de pronto viram o estado da bagagem, pegamos a bagagem e fomos pesar para saber pelo o que embarquei e como chegou , estava faltando 3 kl, para meu desespero fui FURTADO… arrancaram minha bolsa e os pertences que conseguiram levar, um absurdo.. O que acho mais estranho e que a companhia tem câmeras no local, porque não olham?? o pior das perdas foi as fotos da minha viajem , fiquei sem nada, passei 10 dias em Chamonix na França e não tenho nada registrado.
    Fiz o boletim de ocorrência, fiz o boletim na Gol, estou esperando para saber o que fazer.. FUI ASSALTADO e ninguém faz nada??? o pior e ouvir que isso e natural em Guarulhos, o que e isso??

4. ACHILLES FEITOZA

ACHILLES FEITOZA DE BORBOREMA DDD 82 96038338 TIM

5. ACHILES FEITOZA

TOMARA QUE ESSA ATROCIDADE CHEGUE AO SENHOR PAULOKAKINOFF SENHOR PAULO KAKINOFF ME AJUDE FAÇA ALGUMA COISA CONSERTE ESSE ERRO ABSSURDO DA GOL
    NÃO VOEM NA GOL OLHEM O QUE ELA FEZ COMIGO TOMARA QUE ESSE NÃO FAÇA E CONCORDE O QUE A GOL FEZ COMIGO EM SETEMBRO DIA 27 POREM EM SETEMMBRO DIA TENTEI ONLAINE A TRANFERENCIA DO VOO PARA O DIA 5 O SISTEMA MOSTROU ASSIM SEU TEMPO EXPIROU TENTE NOVAMENTE O QUE SE CONCLU I QUE A NEGOCIAÇÃO NÃO FOI CONCLUIDA TENTEI ESSE PROCEDIMENTO MAIS ALGUMAS VESES SEMPRE COM A MESMA RESPOSTA SEU TEMPO EXPIROU ACABEI POR DEIXAR A PASSAGEM NA DATA Q ESTAVA E EU JA ESTAVA ATE COM O BILHETE DO VOO PARA DUAS PESSOAS E UM BEBE DE 2 MESES POREM QDO CHEGOU PERTO DO VOO DECIDI FASER O CHEQUIM ONLAIN PARA MINHA SURPRESA A GOL INCISTIU QUE EU ALTEREI O VOO O QUE EU NAO FIZ E AINDA MAIS COMO A GOL ALEGOU QUE EU TRANSFERIA A PASSAGEM VARIAS VESES NO MESMO DIA CONCLUSÃO NINGUEM TRANSFERE A PASSAGEM VARIAS VESES NO MEMSO DIAS NUM ESPAÇO DE 2 A 5 MINUTOS PARA CADA TRANSFERENCIA FUI AO AEROPORTO NINGUEM ME DEU ATENÇÃO NEM A CHEFE D EPLANTAO TETEI O SAC ESSE NEM PROCUROU SABER O ACONTECEU PATA TAL ALEGAÇÃO DA GOL RESULTADO EXPUX MINHA FAMILIA DE MACEIO AO RIO DE JANEIRO EXPUX AO RISCO A VIDA DA MINHA FILHA D E2 MESES CORRI RISCO DE ASSALTO ACIDAENTES A MINHA E MINHA FAMILIA A GOL ME PREJUDICOU EM MUINTO NAO ME DEUS ATENÇÃO POREM TENHO TODAS AS PROVAS QUE NAO FIZ TAL PROCEDIMENTO DE TRANSFERENCIA TENHO NOTAS D OND E DORMI TENHO NOTAS D EDESPSAS POR ONDE PASSEI E TENHO UM BATISTÉRIO EMITIDO NO RIO D EJANEIRO PROVANDO QUE TIVE QUE IR AO RIO PARA BATIZAR MINHA FILHA TENTEI DE TODAS AS FORMAS UM ACORDO NINGUEM ME ATENDEU DAI DECIDI FASER A ULTIMA TENTATIVA DE ACORDO FASENDO ISSO CHEGAR AO PRESIDENTE PAULO KAKINOFF ISSO SE ELE REALMENTE SE IMPORTA COM CLIENTE Q SEMPRE VOOL GOL AGORA DE ACORDO COM A DECISÃO DO JIZ ATE NOS JORNAIS LANÇAREI O A GOL FEZ COMIGO TENHO AS PROVAS TENHO TUDO INCLUSICE TODAS AS CONVERSA DO CHAT GOL GRACADAS E A PAGINA DA GOL DISENDO SEU TEMPO EXPIROU SALVA AGORA ESTA NÃO MAO DE VOCES EVITAR UM DESGASTE NA JUSTIÇA OBRIGADA

ACHILLES FEITOZA DE BORBOREMA DDD 82 A GOL TEM MEU EMAIL FIZ VARIAS RECLAMAÇOES E ATE AGORA NADA O DESTINO SERA UMA AÇÃO JUDICIAL + UMA PARA A GOL COMPARECER DDD 8296038338

6. ACHILES FEITOZA

ACHILLES FEITOZA DE BORBOREMA DDD 8296038338

7. ACHILES FEITOZA

ACHILLES FEITOZA DE BORBOREMA DDD

8. Elton Ribeiro

POR FAVOR LEIAM URGENTEMENTE.
    PREZADO PRESIDENTE, KAKINOFF,
    Venho comunica-lo a respeito de uma revelação profética a respeito de um voo contendo 126 pessoas a bordo sendo uma delas usada para derrubar este avião, no período da copa, esta pessoa agirá na cozinha da aeronave com uma bomba no formato cilíndrico como uma garrafa ou extintor.
    Meu nome é Elton Ribeiro Montes, recebi esta revelação antes do avião que sumiu na malazia, e recebi novamente depois do acontecido na malazia com o direcionamento para a COPA e na aeronave da GOL, na revelação o Espirito Santo de Deus me pediu para avisar o mesmo. Sou cristão e creio na palavra revelada de Deus, entenda no espirito do que estou te dizendo. Estou fazendo o que tenho por obrigação fazer, que é avisar e junto de meu ministério orar em intercessão para que nada aconteça. Email para contato betel.levitas@gmail.com, este e-mail é de minha igreja aqui no município de Vilhena-RO.

9. Jayme Lima

Boa tarde ! Sr. Paulo Kakinoff,

Gostaria de sua ajuda, já que seu departamento não tem conseguido resolver um problema simples : vendi milhas para um amigo e quando veio seu extrato de pagto., não veio mostrando venda de milhas, apenas linhas aéreas GOL e o valor de 160 reais, na hora ele não identificou e não fez esse pagto., um tempo depois ele descobriu o q era e pediu acerto, só q o cartão já tinha cancelado. Por esse motivo a minha senha está bloqueada e preciso fazer outra transação e não consigo, vou viajar neste mes de Setembro para o exterior e estou extremamente preocupado. O seu departamento vem me dando prazos e que vão me ligar mas NÃO LIGAM !! Peço seu empenho nesse ocorrido o mais rápido possível. Grato,